Colisão entre caminhonetes deixou um morto e vários feridos na BR-343

Na noite deste domingo (18/06) ocorreu um grave acidente na BR-343 que deixou vários feridos e uma pessoa morta entre o município de Regeneração e a comunidade Piranhas.

acidente-na-piranhas581

thumb-55

Segundo informações do Portal Somos Notícias apontam para uma colisão traseira de uma S-10, de placa NLN-7517, em uma caminhonete do tipo D20, de placa BLY-1455.

Quatro vítimas foram encaminhadas em estado gravíssimo para Teresina, dentre elas duas crianças. As demais estão no hospital de Regeneração, onde uma mulher veio a óbito. A D-20, segundo a Força Tática, seguia com destino a Caxias, no Maranhão.

De acordo com o cabo Giordano, a D-20 transportava de forma irregular várias pessoas na carroceria. Os ocupantes seriam do município de Matões, no Maranhão, e estariam voltando de um velório em Angical do Piauí.

“Com a violência do impacto, a D-20 saiu da pista batendo em uma árvore. Muitas pessoas ficaram feridas. Infelizmente uma mulher morreu em Regeneração. A PRF foi acionada e logo chegou ao local”, afirmou o cabo Giordano.

O condutor da S-10 foi encaminhado para o hospital de Regeneração, e em seguida, levado para Teresina. “Aqui no hospital a situação está muito delicada, pois tem muitos feridos e muitos profissionais de Saúde de Regeneração prestando todo tipo de atendimento”, encerrou o cabo.

O nome das vítimas ainda não foi divulgado.

Fonte:  180graus.com

http://180graus.com/geral/colisao-entre-caminhonetes-deixa-um-morto-e-varios-feridos-na-br343

Deixe uma resposta