Homem fica gravemente ferido em José de Freitas após colisão entre moto e Hilux

Um homem identificado por Joaquim Otaviano da Cunha, de 31 anos, teve o joelho esquerdo dilacerado por volta das 19 horas deste domingo (26/08) após chocar na traseira de uma caminhoneta Hilux uma motocicleta Pop 110, preta, que ele pilotava pela Avenida Petrônio Portela, no Centro da cidade de José de Freitas.

O grave acidente aconteceu próximo a Escola Estadual Antônio Freitas (Ginásio Moderno), a poucos metros da base do Samu de José de Freitas que enviou uma equipe para socorrer a vítima.

De acordo com informações colhidas no local, o comerciário Joaquim Otaviano trabalha no Mercadinho do Messias, no bairro Santo Antônio, na cidade de José de Freitas e que também reside no bairro Santo Antônio, em José de Freitas-PI.

Testemunhas que se encontravam próximo ao local do acidente, informaram que o comerciário Joaquim pilotava a Moto Pop 100 de placa PIW-8063-PI logo atrás de uma caminhoneta Hilux e no momento em que o motorista da caminhoneta reduziu a velocidade para fazer uma manobra na altura do posto de combustível Santo Antônio, ele (Joaquim) acabou colidindo violentamente na traseira da Hilux.

Após a colisão, o comerciário Joaquim ficou estendido no asfalto e o local foi isolado por populares até a chegada da ambulância do Samu, que fez a sua remoção para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, onde ele recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Fonte: realidadeemfoco.com.br

http://realidadeemfoco.com.br/homem-fica-gravemente-ferido-em-jose-de-freitas-apos-colisao-entre-moto-e-hilux/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − dez =