Inscrições para especializações da Uespi encerram na terça (5)

As inscrições para as 1.280 vagas das 29 especializações lato sensu para o 2º semestre de 2018, nos diversos campi da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) estão chegando ao fim. O prazo final é até às 13h do dia 05/06 (horário do Piauí). Os cadastros devem ser realizados exclusivamente no site do Nucepe.

Como forma de democratizar e ampliar o acesso à qualificação profissional à comunidade,  o edital traz 12 cursos novos e 17 já existentes, contemplando diferentes municípios piauienses.

Entre os cursos ofertados, novas demandas ganham destaque no campus de Parnaíba, entre eles, Filosofia da Educação, Fruticultura Irrigada, Desenvolvimento de Sistemas para Automação, Agroecologia, Ensino de História, entre outros.

Os interessados deverão efetuar o cadastro, preencher o requerimento de inscrição e enviá-lo via Internet. Após esse procedimento, o candidato poderá imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição, no valor R$ 50, efetuar a quitação, impreterivelmente até o dia 06/06/2018, junto ao Banco do Brasil e aos seus correspondentes bancários, por meio de débito em conta corrente (na opção “convênios” – nos caixas eletrônicos) ou em espécie. O Nucepe informa que não será aceito comprovante de pagamento feito por meio de depósito bancário utilizando envelope.

O processo de seleção será constituído de duas etapas: prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e análise de currículo, de caráter classificatório. A prova objetiva terá duração de duas horas e será realizada no dia 24/06/2018 (domingo), no horário de 9h às 11h (horário do Piauí).

Confira o edital.

Fonte: longah.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + três =