No Faustão, Lais Ribeiro lembra do apelido de infância em Miguel Alves

Durante sua participação no quadro Ding Dong, no Domingão do Faustão, a modelo piauiense Laís Ribeiro comentou sobre sua infância em Miguel Alves (PI), e relembrou do apelido que ganhava dos amigos, na época em que seu desejo era cursar enfermagem.

“Queria (ser enfermeira). Miguel Alves não tinha muita opção. Ou você é professora. Na minha família inteira, todas elas são professoras. E eu optei por ser enfermeira. E aí, no meio disso tudo, uma loucura, aconteceu isso tudo (virar modelo). Foi muito rápido”, contou ao apresentador Fausto Silva.

Mesmo com o porte de modelo, no interior do Piauí, sua altura servia mais como motivo de brincadeiras, do que de fato como vislumbre para uma carreira nas passarelas. “Vara-pau” era um dos apelidos que sempre ouvia.

Laís diz que nunca imaginou chegar onde está. Hoje é angel da Victoria’s Secret, e considerada uma das mais bem sucedias do país.

No quadro Ding Dong, ela compediu ao lado da modelo Raica Oliveira, contra o ex-jogador e comentarista da SporTV, Roger Flores, e o ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Ricardo Rocha.

Fonte: 180graus.com

http://180graus.com/entretenimento/no-faustao-lais-ribeiro-lembra-do-apelido-de-infancia-em-miguel-alves

Deixe uma resposta