Polícia Militar de Barras e região realiza ‘Operação Tiradentes’

Policiais lotados no 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, responsável por 19 municípios da região, incluindo duas companhias: as de Barras e de São Miguel do Tapuio, realizam a Operação Tiradentes. A ação faz parte de uma movimentação nacional promovida pelo Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias e dos Bombeiros Militares do Brasil.

A operação durou 24 horas, das 16hs de sexta 11/05 até ontem, sábado, e foi realizada em quatro turnos. O objetivo, segundo o comandante do 15º Batalhão, major Etevaldo Alves, foi intensificar as abordagens a pessoas e vistoriar veículos, no intuito de localizar armas e drogas, além de verificar a legalidade do condutor e do veículo.
Para a região de Campo Maior, foram abordadas mais de 115 pessoas abordas na operação, quatro pessoas conduzidas para a delegacia, quatro armas brancas apreendidas e cinco motocicletas que rodavam de forma irregular no município.
O responsável pela operação em Campo Maior, Major Etevaldo Alves, ainda informa que este tipo de abordagem é feito diariamente no município, mas a operação, que além de intensificar as abordagens promove a educação no trânsito e o obedecimento das leis, mantendo a paz e a segurança.
campomaioremfoco
Fonte: www.agrandebarras.com.br
http://www.agrandebarras.com.br/2018/05/policia-militar-de-barras-e-regiao.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − doze =